quinta-feira, junho 12, 2008

Uncertainty

Depois de ter passado uma semana em Berlim na maior concentração de profissionais da minha área que se possa imaginar... (acho que nenhuma organização terrorista simpatizante das empresas da concorrência teve conhecimento deste facto)... fiquei com a ligeira sensação que iria ficar desempregado num futuro próximo. E o mais engraçado é que, nas cerca de 500 pessoas presentes, não fui o único a ficar com esta sensação. É o que dá fazer reestruturações onde a redução de custos é a principal preocupação... independentemente da qualidade. Gostava de saber em que escola é que os gestores deste país (e não só) tiraram os cursos. Só mesmo por curiosidade... e para não as recomendar a ninguém por engano.

A vós, caros leitores, espero não ter que os encontrar nas filas do centro de emprego da minha área de residência.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha, olha... não será nas filas da tua área de residência... mas nunca se sabe se num outro centro de emprego perto de mim que eu tenha que recorrer, da maneira como isto anda!

Boa sorte