sexta-feira, junho 27, 2008

Mascotes

Toda a gente tem uma... mascote. Eu não sou toda a gente, logo não tinha nenhuma. Mas isto de ser individualista tem os dias contados e o que está a dar é desaparecer na multidão e ser apenas mais um rosto anónimo. Por isso resolvi arranjar uma... mascote.
Como o jeito para o desenho se perdeu entre o caminho maternidade-casa já lá vão uns anos (a 4L ainda não vinha equipada com retentor de qualidades intrínsecas... embora tivesse uns acabamentos extraordinários para a época mas acho que se esqueceram desse na lista de extras) achei que o melhor seria arranjar algo já feito/desenhado e plagiar.
E não é que andava eu no meio de conjecturas e questões filosófico/existenciais e a minha mana me mostra esta criatura e faz aquela cara de é-mesmo-parecido-contigo. E eu até acho que ela tem razão. Tirando o facto de ser verde, ter os olhos esbugalhados e de se parecer com um lagarto é tal e qual... sem tirar nem pôr.
Mas como o achei cheio de estilo (à sua maneira) e com uma "cara" simpática acho que vou ficar com ele. Aceitam-se sugestões para o nome da criatura.

4 comentários:

Anónimo disse...

É cheio de estilo, confirmo!
Nome? Queres um nome feminino ou um nome masculino?

P.s.- Eu não tenho uma mascote! xD

Passa pelo meu, e dsculpa pela invasão.

Lenin aka JR disse...

Kelly-anne - Obrigado pela invasão.
Quanto ao nome acho que ficava melhor um nome masculino... para que "ele" seja uma extensão de mim... o que achas?

Beijos.
João

Anónimo disse...

Tenho pensado no nome da mascote, mas nenhum nome me vem à cabeça! O animalzinho é giro demais... :D

Anónimo disse...

Bem engraçado...
Acho que também vou pensar nisso!

Bjs