sexta-feira, julho 18, 2008

Mascotes II

 
Na sequência do post anterior, queria apenas agradecer aos caros telespectadores a participação e as inúmeras intervenções recepcionadas nos nossos estúdios. De frizar que a aderência a esta iniciativa foi extremamente elevada e que fui literariamente bombardeado (ainda que não no conceito iraquiano do termo) por sugestões de nomes para o lagartito verde e virtual que irá habitar esta "casa". O problema agora será escolher, de entre todos os nomes sugeridos, qual o mais adequado.

Portanto cá vai. Os nomes escolhidos após uma primeira selecção são: Iggy, Izzy, Duke, Spike e Boo.
 
Agora cabe-vos a vocês, caros leitores, escolher.
Saudações Cordiais
 
A (in)gerência
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Iggy? Não gosto!
Izzy faz-me lembrar o diminutivo de Isabel, o que é um nome feminino, visto que tu queres um nome masculino acho q nao serve!
Duke? de Bragança? <--- Esta foi péssima! xD /me pede desculpa!
Spike gosto!
Boo? Nao comento, faz-me lembrar a música do Chris Brown! <--- ?!?!?!

Spike! E porque não Speedy? (Ok, a fase de dar nomes já passou! Desculpa! *)


Desculpa o meu hiper-mega-super inconveniente comentario! :P
Força aí no nome e depois avisa qual escolheste...

Beijo Bom *

Lenin aka JR disse...

Olá Kelly-anne

Até calha bem porque eu gosto de hiper-mega-super comentários e não foi de todo inconveniente.

Portanto neste momento temos spike e speedy na short list.

Vamos a ver quais são as próximas sugestões e informo assim que for escolhido.

Obrigado.
Beijo.
JR

just me, an ordinary girl disse...

eu opto por Boo, que rima com Tu

:)