quarta-feira, setembro 12, 2007

Older

É como me sinto hoje.
Velho. Ou pelo menos, um bocadinho mais velho.
Mas só um bocadinho.

Porque o que interessa,
no fundo, mesmo lá no fundo,
é aquilo que somos por dentro
e não aquilo que parecemos … por fora.

Deste ponto de vista ainda continuo a ser uma criança,
e espero continuar a sê-lo por muito mais tempo.

Isto para dizer que logo vou apagar mais uma velinha.

Daqui a pouco vai ser difícil achar um bolo suficientemente grande para tantas velinhas.
Acho que vou começar a contar com numeração romana.

XXIX.

Sempre disfarça um bocadinho e à primeira vista não tem um impacto tão grande.

9 comentários:

Luisa Oliveira disse...

Bolas! Não avisaste um dia antes porquê?? Hem??

PARABÉNS! (e obrigado pelos emails, principalmente pelo conteúdo) ^^

Lenin aka JR disse...

Luisa - Muito Obrigado. ;)

ruth ministro disse...

Parabéns :) Atrasados, mas sinceros.

Beijinhos

Lenin aka JR disse...

Utzi - Muito Obrigado. E eu nunca pensaria que não fossem sinceros.

(E lá estou eu a usar duplas negativas. Uma coisa que realmente detesto mas não consigo evitar)

Beijinhos ;)

Hugo da Graça Pereira disse...

Então, de criança para criança: Parabéns!

Lenin aka JR disse...

Hugo - Obrigado. Nem sabes como me sinto feliz em ouvir esse elogio.

Sim, e digo elogio porque hoje em dia já nem conseguimos encontrar as verdadeiras crianças. Aquelas que brincavam e pensavam como tal. Acho que hoje somos obrigados a crescer cedo demais.

Joana disse...

somos obrigados a crescer, mas só os mais fortem resistem e permanecem crianças para sempre, não é peter pan? :)

Lenin aka JR disse...

Joana - Só tu é que me compreendes... E não imaginas como é bom "ouvir" essas palavras da própria fada sininho ;)

Se depender apenas de mim, acho que vou continuar a a voar por aí e a combater todos os candidatos a capitão Gancho.

Já não se fazem heróis como antigamente :(

Beijos

Joana disse...

:))

não podemos voar, é certo (esta fada ainda nao conseguiu arranjar todos os pozinhos de prlimpimpim), nem temos uma terra do nunca que é o paraiso tornado realidade, mas peter pans como nós conseguem combater todos os candidatos a capitão gancho que encontrarmos por ai: não só aqueles que troçam da nossa vontade de viver a vida como crianças com capacidade de pensar, mas tambem o tempo, que é terrível. agora já so te falta voar - um dia - para seres exactamente como os heróis de antigamente ;)